Políticas da Loja

PROCEDIMENTOS PARA COMPRA DE PRODUTOS SOB ENCOMENDA (PERSONALIZADO): 
Caso a peça seja personalizada, solicitamos que o comprador envie o nome a ser incluido  no pedido de compra para a confecção da peça.
Caso o cliente não envie essas informações, será considerado item não personalizado ou a peça poderá ser confeccionada de acordo com a foto principal do anúncio. 

RESERVAS E DESISTÊNCIAS: 
Após a compra, em caso de produto à pronta entrega, o mesmo fica reservado ao cliente no prazo de 5 dias úteis como descrito acima. 

PRODUÇÃO E ENVIO: 
*Para os produtos a pronta entrega, o prazo para postagem será de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Favor observar o prazo de entrega estipulado pelos Correios. 
* Para produtos sob encomenda, observe o prazo estabelecido no anúncio do produto para produção do mesmo e lembre-se sempre de verificar também o prazo de entrega de acordo com o tipo de envio escolhido.


ENTREGAS: 
A entrega de nossos produtos é realizada pelos Correios. 
A Vixe Mainha se responsabiliza por cumprir o prazo estipulado para envio, porém, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento do prazo de entrega estipulado pelos Correios. Em caso de atraso ou extravio da encomenda, a loja se encarregará de dar total suporte ao cliente durante todo o processo (desde a abertura de registro de reclamação até o repasse de eventuais ressarcimentos que venham a ser pagos pelos Correios).

DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

 

Caso o comprador desista da compra, ele terá o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para efetuar a devolução. O reembolso será efetuado após o recebimento do produto na loja e averiguação de integridade (sem sinais de uso e avarias).

Caso o produto apresente algum defeito (avarias causadas pelo transporte, por exemplo), o comprador deverá comunicar a loja o mais breve possível e efetuar o envio do produto à loja no prazo de 07 dias corridos a contar da data de seu recebimento. A loja arcará com os custos do envio e constatado o defeito, enviará, sem custos, outro produto que o substitua ou um vale compras no mesmo valor.

Efetuamos trocas somente em caso de defeitos, avarias e não conformidade com produto escolhido.

IMPORTANTE: Produtos Personalizados só sera aceitas devolução em caso não conformidade ou por lei.

Por qualquer outro motivo, a loja aceita a devolução, mas para receber um novo produto, o comprador terá de realizar uma nova compra, arcando com os custos de reenvio. 

Tanto em caso de troca como em caso de devolução, as peças deverão retornar a loja sem sinais de uso para que seja substituído ou reembolsado.

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Tiana Nery - CPF: 904.410.955-34 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail